Posso te contar uma coisa?

outubro 17, 2017

Se você está onde está agora, é porque há uma razão.
Com certeza tem algo que você precisa cumprir.
E se você deseja estar em outro lugar ou se preocupa muito com o passado ou futuro, você está perdendo a oportunidade de direcionar suas ações para o agora e transformar sua vida!
Sempre que eu começo a achar as coisas muito complicadas, procuro me lembrar que a vida é um grande aprendizado, como se fosse um jogo, cheio de fases e ciclos compostos por situações e pessoas que nos ajudarão a evoluir.
Tente encarar dessa maneira. Procure olhar para a sua situação atual como se você estivesse vendo de cima.Será que é tão complicada assim?
Será que não é apenas toda uma situação criada apenas para que você possa aprender a amar, perdoar, tratar com carinho e não julgar?
Tudo isso te faz crescer como ser humano e transformar o mundo também.
Por isso, procure estar atento às suas ações, pensamentos e sentimentos, porque o seu Eu não é seu corpo que age, pensa e sente, e sim a Alma que observa tudo isso - e que sabia que você precisaria passar por todas essas situações para evoluir. É por essa razão que você consegue se desconectar dos seus pensamentos e sentimentos sempre que quiser - basta meditar e observar o fluxo deles.
Quanto mais nos tornamos conscientes de que tudo é um grande processo de aprendizado, mais fácil fica elevar nossa consciência (e a do planeta) cada vez mais, e lidar com as situações de maneira tranquila ao trabalhá-las com amor.
Não há nada que não possa ser curado e transformado em aprendizado, a partir do momento em que você decide focar em aproveitar e observar o seu processo.
Lembre que você quis muito estar aqui para poder viver todas essas situações e aprendizados. Então aproveite, sinta, ame, perdoe, experiencie, observe, erre, aprenda, evolua... Viva!
💙

Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. 
Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar. (Machado de Assis)

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários