Estou de volta

outubro 06, 2017

Olá meu amores, que saudade enorme de vocês!!!
Sumi real por alguns meses, se não dizer quase o ano todo, acredito que muitos devem ter pensado que eu nem voltaria né!?
A verdade é que tem momentos na nossa vida, que quando a gente realmente quer algo, tem que abrir mão de algumas coisas. Esse ano foi o último ano de faculdade então me dediquei praticamente aos estudos (estágio, TCC, trabalhos, provas finais), quase surtei, achei que não iria conseguir e com a graça de Deus consegui vencer.
Me formei no meio do ano e depois tirei um tempo pra mim. A grande questão sem dúvidas foi sobre o que fazer a partir de agora, afinal forma não é tão difícil quando se tem determinação, agora entrar no mercado de trabalho e ser reconhecido como um bom profissional isso é difícil. Hoje sou a mais nova Gestora do mercado, estou com um projeto profissional em andamento e assim que estiver pronto irei dividir com vocês e tenho certeza que irão amar. Ahhh antes que me esqueça, dei inicio a minha pós-graduação que é em marketing um universo que sempre me fascinou e concerteza irá me ajudar muito profissionalmente.
Por hoje é só, mais prometo que não vou sumir de novo. 
Vou finalizar com uma mensagem, afinal vocês devem estar com saudades delas né!?

Que você confie no seu mais alto poder, você está exatamente aonde você deve estar. Que você não se esqueça das infinitas possibilidades que nascem da fé. Que você use os dons que você recebeu e transmita aos outros todo o amor que foi dado a você. Que você se alegre de saber que é filho de Deus, deixe que sua presença penetre seus ossos e dê à sua alma a liberdade de cantar, dançar, elogiar e amar, afinal ela está à disposição de cada um de vocês. Lembre-se há dois tipos de pessoas que irão te dizer que você não pode fazer a diferença nesse mundo: as que têm medo de tentar e as que têm medo de que você se dê bem. Insista, a vida precisa saber de vez em quando, o que realmente você quer de verdade. Se o cansaço bater tire um tempo pra você, recarregue as energias e volte com força total e mostre pra todos pra que veio!


O brinde de hoje vai para você, que como eu, mesmo diante das maiores dificuldades, sabe exatamente o que quer e não deixa o cansaço te dominar e corre atrás dos seus sonhos. Você vai conseguir, eu acredito em você!!!

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários