Os planos de Deus são melhores que os nossos

novembro 25, 2017

Oi meus amores, estou na correria grande que nem estou tendo tempo de postar pra vocês, mais é por um ótimo motivo, logo logo conto pra vocês tá!?
Vamos de uma mensagem motivadora?
Vai menina, suba até o mais alto que se pode alcançar. Vá até tudo aqui embaixo ficar pequenino. A vida é uma só, não deixe a canseira, os obstáculos, a poeira, o pouco, fazer esse caminho menos brilhante e saltitante como deve ser, porque você tem olhos de águia e eles alcançam muito além do que as pessoas se quer podem imaginar. O teu lugar é ai na pureza onde o único sistema é da mãe natureza, o resto não faz parte de você, e os que não entendem é porque não tem e talvez nunca terão conhecimento desse lugar de luz, então ORE ao invés de julga-los para que eles não se destruam sozinhos, dentro dessa solidão e insatisfação que os tomam conta sem eles se quer perceberem! Os planos de Deus são melhores que os nossos. 
Que você confie no seu mais alto poder, você está exatamente aonde deve estar. Que você não se esqueça das infinitas possibilidades que nascem da fé. Que você use os dons que você recebeu e transmita aos outros todo o amor que foi dado a você. Que você se Alegre de saber que é filho de Deus. Deixe que sua presença penetre seus ossos e dê a sua alma a liberdade de cantar, dançar, elogiar e amar, ela está a disposição de cada um de vocês.


Quando a mudança é no interior, tudo ao seu redor também muda.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários