Personalidade própria é pra poucos

fevereiro 21, 2016

Sabe admiro muito quem consegue conviver comigo.
Sou uma pessoa muito difícil, tenho poucos amigos, dou certo com pouquíssimas pessoas. E sabe de certa forma me orgulho disso. Porque olho ao meu redor e sei que estou cercada apenas de pessoas boas, de bom coração e tão sinceras quanto eu. Gente em quem confio inteiramente. Prefiro a fama de encrenqueira do que a fama de dissimulada. Não sei fingir, se não gosto fica escrito na minha testa, se não estou bem, fica estampado na minha cara. Não e não me venha com essa de que conviver bem e por educação, porque esse papinho me dá preguiça. Às vezes me pergunto até onde algumas pessoas iriam pra provar as outras que suas mentiras são verdades?
Prefiro ser assim meio torta , prefiro mesmo ser a que "ninguém" gosta (dizem por aí kkkk) do que ser falsa a ponta de me contradizer sempre, do que ir conta meus princípios pra agradar meia dúzia de pessoas que nem se importaram com a minha vida.
‪#‎refletiréviver


Durante todo o tempo de tua vida, seja sempre você mesmo, com todas as tuas virtudes e imperfeições. Muitos seriam pessoas melhores se não quisessem ser tão bons. 

Obrigada pela visita, volte sempre!

8 comentários

  1. Realmente personalidade própria anda sendo raro atualmente. Também não tenho muitos amigos exatamente por ser de falar logo as coisas na cara e se não gosto da pessoa não consigo fingir. Quero mesmo ela longe de mim e digo logo!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carol, que legal a gente pensa e age igual!!!
      Volte sempre linda, bjs ♡

      Excluir
  2. Muito bom... Me identifiquei, prefiro ser taxada de antipática do que de falsa.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Me vi nesse texto haha...
    É muito difícil lidar comigo também, tenho poucos amigos porque não consigo ser hipócrita. Prefiro ser chamada de antipática do que de falsa.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Garota Estelar, somos bem parecidas entao!
      Volte sempre, bjs ♡

      Excluir
  4. Aliny do céu! O quanto eu me senti acolhida por esse teu texto/desabafo você não tem noção. Eu prezo tanto gente que traz verdade e não se importa se a sua verdade não agrada a todo mundo. Ser sincero com você mesmo é o que importa, não importa o que os outros pensam ou deixam de pensar. Quem convive conosco 24 horas por dia, sente e sabe sobre nós somos nós mesmos. Então o resto, aquelas opiniões que nada acrescentam não fazem diferença. Também sou assim, e com os poucos que tenho do meu lado demonstro todo o amor do mundo e sinceridade. Essas pessoas tem o melhor de mim, porque me fizeram ter essa confiança neles de poder ser eu mesma, com a minha pouca paciência e vontade de dizer tudo na cara hahaha.
    Enfim, depois desse desabafo aqui *-* te desejo tudo de bom na vida e com o blog.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thayná, nossa fiquei muito feliz por ler o que você escreveu, saber que você se identificou e que se sentiu acolhida. Obrigada pelo carinho, Deus te abençoe mais e mais.
      Volte sempre linda, bjs ♡

      Excluir