Escolhas ...

fevereiro 04, 2016

 As pessoas julgam as outras pelo sorriso que ela não deu, pelo "oi" que ela não falou, pelo favor que ela se negou a prestar em determinada situação, pelo seu momento de silêncio, pelas suas inquietações, mas dificilmente largam seus afazeres para dizerem a elas,"ei, notei que você hoje está diferente, como está o seu coração?"
Mas uma hora a gente tem que entender que o destino é as nossas escolhas. A gente tem que entender que horas iguais não mudam o futuro de ninguém. Que a sorte é o que você faz, não algo que você tem. Que ninguém ama de graça. Que na vida, a gente só tem o que a gente conquista. Que nada vem fácil, mas que quando a gente luta de verdade, nada vai tão fácil também.


Seu coração não é estrada para passeio de muitos. 
Seu coração é lugar que só fica quem faz por merecer...

Obrigada pela visita, volte sempre!

4 comentários

  1. Olá,
    Vim conhecer seu blog e adorei. Gostei muito do seu texto e concordo onde diz que o nosso destino é feito de nossas escolhas... Amei!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line Bernardo
      Que bom que gostou, volte sempre!
      Bjs ♡

      Excluir
  2. Mais importantes disso tudo, é que quando alguém verdadeiramente pergunta como está seu coração, e quer ouvir, a gente deve ser sincera e não ter tanto medo de se mostrar vulnerável ou de fácil acesso...
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah Santos,
      Você disse tudo, concordo com você.
      Obrigada pela visita, volte sempre! Bjs ♡

      Excluir