Para refletir ...

fevereiro 08, 2016

Neste fim de semana de carnaval, estava reunida com os amigos e escutei um comentário de um deles que me fez parar pra refletir. Ele disse o seguinte:
“Sabe porque a maioria dos homens de hoje em dia preferem ser solteiros? Porque quando nós queremos valorizar uma mulher ela despreza, quando a gente começa a demonstrar sentimentos ela nos faz de trouxa, quando queremos dar atenção ela deixa falando sozinho. Então não reclame porque tem muitos que querem construir uma história mas não são valorizados e várias falando que nós homens somos todos iguais, mas o negócio é que poucas sabem fazer a diferença”.

Agora deixa eu te perguntar, será mesmo que o problema de você estar sozinha é por culpa deles? Pode até ser que alguns erraram, mais não adianta julgar todos os homens falando que são iguais, afinal se você fala assim é a mesma coisa que você falar que todas as mulheres são iguais, e você sabe muito bem que não somos. Para de olhar o mundo como se você fosse o centro de tudo, tem muitas pessoas ao redor que se brincar valem mais que tudo que você possui.

Obrigada pela visita, volte sempre!

4 comentários

  1. Oi Aliny,
    Adorei a reflexão, também acho que não devemos generalizar...Culpar todos pelos erros de alguns!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,
      Que bom que você gostou, volte sempre!
      Bjs ♡

      Excluir
  2. Excelente! Adorei a reflexão!

    dá uma forcinha lá: http://essaeagiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu Haase, que bom que você gostou.
      Volte sempre! Bjs ♡

      Excluir