Ta com frio ? Coloca um casaco

fevereiro 28, 2015

Eu gosto de relacionamento sério. De verdade, gosto mesmo, mas não pra agora. Não que eu não sinta falta de alguém deitado um domingo inteiro comigo no sofá; às vezes, é até ruim não ter pra quem ligar e só falar de qualquer besteira que fez no dia, e ah, nem sempre é legal acordar e olhar pra cama vazia. Mas eu não quero namorar por namorar, sei lá, não quero usar alguém só porque quero um pouco de carinho ou pra esfregar na cara de qualquer 'ex' que eu não vou ficar sozinha. Eu não vou me adaptar a uma vida assim. Eu quero um relacionamento que vá além de só mostrar pro mundo que eu tenho alguém que me quis. Eu quero mais e, acho, que também mereço ser feliz. Eu quero alguém que me faça sonhar, que queira ser querido também e quero ser dele por inteiro. Mas, por enquanto, melhor ficar solteira. Namorar é pra quem ama, cuida, luta, confia e valoriza. Ta com frio ? Coloca um casaco.


"À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos tola." Clarice Lispector

"Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa." Caio Fernando de Abreu

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários