Liberte-se

fevereiro 19, 2015

Já me preocupei muito com os distanciamentos, já sofri demais com os afastamentos, hoje não mais. Aprendi que todos que entram em nossas vidas têm um propósito, e nem todos são aptos a nos conhecer, a nos tolerar, a nos aceitar ou a nos amar do jeito que somos, embora façam parte da nossa história mesmo que em uma só frase, aquela que a gente diz “valeu a chegada, mas não merece a hospedagem". 
Não permito meu mundo cair porque alguém não gostou de mim, ou porque alguém não me achou legal, ou porque alguém traiu minha confiança, acho que tudo se faz necessário para que os nossos olhos sejam abertos, e a gente cresça de alguma forma.
Cada um é cada um, e acredito que os que chegam pra ficar são os que Deus escolheu pra nos cuidar, nos amar, nos exortar quando for preciso, e nos valorizar mesmo com tantos defeitos. A gente às vezes se ocupa demais com coisas pequenas, que não percebemos que muitas vezes Deus leva pra longe exatamente aqueles que de alguma forma nos fazem mal, que ao invés de caminhar do nosso lado, nos apunhalam pelas costas e que jamais fariam por nós o que muitas vezes fizemos por eles. 
Há certas coisas que a gente só passa a entender quando acontece com a gente, mesmo que todos a nossa volta tente nos avisar. Mas acreditem, a gente aprende pra nunca mais errar. Eu aprendi e ainda continuo aprendendo.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários