Estou de volta ⭐️

setembro 27, 2018

Oi, meus amores!!!
Quanto tempo ein!? Dei um sumida real, mais foi necessário.
Sabe quando você está perdido e deixa de ter vontades, desejos, sonhos? 
Poise eu estava nessa fase, nada estava bom e eu não sabia mais o que fazer, em vez de viver, estava apenas existindo.
A vida não é fácil, mais ficar sentado esperando que ela melhore, pode ter certeza de uma coisa ela vai piorar, cada dia mais você vai se isolando, até chegar um ponto que você não conseguirá seguir mais sozinho e vai precisar de pessoas importantes como "família", "amigos", "namorado(a), marido/esposa", "filhos", para te levantar e mostrar o quanto a vida é boa e tem coisas maravilhosas para te oferecer.
Você que escolheu seguir sozinho, me responde uma dúvida: qual é a graça de viver, trabalhar, conquistar coisas importantes e não ter com quem dividir? Chegar em casa e não ter ninguém pra conversar, ninguém para perguntar como foi o seu dia, ninguém pra te dar um abraço?
Chegar até aqui só mostra o quanto Deus foi generoso comigo, colocou pessoas ao meu redor que me mostram todos os dias que "você só vive uma vez, é sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível".
Eu to feliz sabia? Nem tudo tem saído como planejei, tive que abrir mão de alguns sonhos pra conseguir segui em frente. Mas .. tudo bem! Descobri beleza nos imprevistos, nos improvisos. Aprendi até a fazer piada disso tudo. Acho que o bom humor salva os dias. Mas caso não salve, tudo bem também. Ao menos vivo de uma forma mais leve, menos feia, pesada, triste. Deus me livre! Quero viver de bem com a minha história. Com meu destino. Quero viver de bem comigo.



Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários