A verdadeira arte de viajar

março 03, 2017

A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali... Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando. E a arte se completa ao chegar em casa e perceber que tudo foi completamente intenso e aproveitado.
Da forma, formato, raça, estilo, gostos, escolhas, do lugar que veio ou que vai. A beleza é um estado de espírito, o que sua alma reluz. É necessário abandonar os tabus e padrões e entender que bonito mesmo é ser o que É, e não o que querem que você seja. Os dias passam, pessoas passam, o que permanece sempre é aquilo que você colocou no seu coração. E mesmo que as vezes eu me perca nos caminhos, sua mão vem me buscar pra eu voltar pros trilhos meus.
Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir. Ele nos dá duas opções para ser escolhida: continuar ou recomeçar. A opção de desistir é a gente que inventa. Mesmo que o cenário das nossas vidas continue o mesmo, temos que buscar em nós aquela vontade de fazer as coisas darem certo, de nos darmos novas chances. De acreditar que vale a pena acordar todos os dias, vestir nosso melhor sorriso e de ir à luta. 


Espírito livre é ela que sempre voa alto, que tem raízes no coração de Deus, mas asas batendo por ai. Ela é diferente, tudo em um, junto e misturado. 
As mais doces notas com a mais louca batidas.

Obrigada pela visita, volte sempre!

2 comentários