Olá, Fevereiro!

fevereiro 01, 2017

2017 mal começou e já é Fevereiro. Pode chegar chegando, cheio de adrenalina, desafios e intensidade. Chegue ligado no 220v porque queremos lutar e chega lá. Na bagagem tem amor, experiência, um SORRISO imenso e uma vontade LOUCA de fazer acontecer. Não se esqueça loucura é querer resultados diferentes, fazendo tudo exatamente igual. Portanto, esteja tão ocupado construindo a sua vida, que não tenha tempo pra odiar, se ressentir ou invejar alguém.
Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias (…) Acho que o mundo está aí pra ser visto e aproveitado, antes que acabe.
A gente pensa que tem vida longa, e não, não temos, tudo acontece em uma fração de segundos e nem sempre temos tempo pra dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez. Ame, perdoe, viva, agradeça e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro, não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão, ao rancor, mas se queira bem, e faça o bem também. Desta vida, nada se leva, e o que fica são as sementes do que a gente plantou sendo geradas no coração de quem a gente muito amou e muito valorizou. 


Pra muitos o mês de Fevereiro é só mais um mês. Não que os outros meses do ano não sejam importantes, mais pra mim é um mês de muitos recomeços e conquistas. É também o inicio de um ciclo de vida, bem vindo Fevereiro!

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários