Acreditar sempre

novembro 08, 2016

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si, é sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti. É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz. É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós. É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar. Então fazer valer a pena cada verso naquele poema sobre ACREDITAR. Creio que pessoas "lindas" de verdade, são aquelas que despertam coisas boas na gente. Tá dificil? Da vontade de desistir? Parece que sua forças acabaram? Eiiii, mais desisti não tá, se você está passando por tudo isso é porque Deus sabe que você consegue aguentar. E lá no fim você verá que tinha que ter passado por tudo isso para ser feliz. Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé. E uma vontade bonita, toda minha, de crescer. Tá fazendo o possível ou o melhor? Não é o melhor do mundo, é o TEU melhor na condição que você tem enquanto não tem condições melhores pra fazer melhor ainda. 
Te entrego o Deus minha vida, meus trabalho, meus sonhos, minha família, que seja feita a vossa vontade sempre. Amém!


“Como são grandes as riquezas de Deus! 
Como são profundos o seu conhecimento e a sua sabedoria! 
Quem pode explicar as suas decisões? 
Quem pode entender os seus planos?” 💛 
Romanos 11:33

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários