Deixe a luz entrar...

outubro 19, 2016

Oi meus amores, estive sumida por um tempo, vida anda corrida demais, mais estou voltando aos poucos, vamos de mais uma bela mensagem ? Bjs.

Ser sensível nesse mundo requer muita coragem.
Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. 
Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. 
Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Essa saudade, que às vezes faz a alma marejar, de um lugar que não se sabe onde é, mas que existe, é claro que existe. Essa vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí, porque os sensíveis, por mais que chorem de vez em quando, não deixam adormecer a idéia de um mundo que possa acordar sorrindo. Pra toda gente. Pra todo ser. Pra toda vida.
Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual à mim. Durante todo o tempo de tua vida, seja sempre você mesmo, com todas as tuas virtudes e imperfeições. Muitos seriam pessoas melhores se não quisessem ser tão bons. Momentos como estes sempre vem e sempre vão, mais a Luz que te guia te tira de qualquer escuridão, quando acordar assim feche seus olhos e vá na imensidão dos seus pensamentos, puche aquele suspiro mais profundo, levanta sacode a poeira e diga: Deus me criou para brilhar e nada nem ninguém o meu brilho vai tirar. Porque você é um ser inexplicável. Comece o dia fazendo tudo diferente, o resultado final vai acontecer conforme sua atitude.


Escolha sempre abrir a janela do seu coração deixando a luz entrar e iluminar cada canto escuro da sua alma. Volte a sorrir pra vida, ame cada pedacinho do seu ser. Você vai ver que a vida vai retribuir o bem que você faz.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários