Happy...

agosto 31, 2016

Olá meus amores...
Hoje é dia 31 último dia do mês de aniversário do Blog.
Este mês tentei falar um pouco mais de mim, fica claro que a falta de tempo não me permitiu postar tanto, mais ainda assim conseguir postar algumas coisas legais.
Gostaria de mais uma vez agradecer a cada pessoa que me acompanha nesses 2 anos de Blog, agradecer cada elogio, comentário, seguidor, sem vocês o Blog não teria chegado onde chegou, já são mais de 40.000 visualizações. Não podia terminar este post sem dizer que aprendi muito com todos vocês, vocês são os responsáveis por o blog ainda existir até hoje, e espero que venham mais anos, mais conquistas e que muitas outras pessoas venham fazer parte dessa família que eu tanto amo.
Queria dizer que vou voltar com os meus textos que vocês tanto gostam, e que tem muita coisa boa vindo por ai também, começando pelo novo layout que ficou lindo...


A vida é assim quando nos dedicamos a fazer o que gostamos a vida retribui, portanto não importa o que você venha a fazer na sua vida, faça com amor e se por acaso não bastar e porque você esta no caminho errado, então procure pelo certo... 
Desejo que seu medo de errar seja menor que suas esperanças pra tentar. 
Lembre-se sempre há pessoas que querem que você desista, portanto não facilite o trabalho delas... Por isso acorde diferente todos os dias, vamos praticar o hábito de abrir mão do nosso ego e dessa nossa mania de querer tudo no nosso tempo e do nosso jeito. Deixe Deus ser Deus. E Ele cuidará de tudo!

Obrigada pela visita, volte sempre!

4 comentários

  1. Parabéns linda, espero te poder acompanhar durante muitoo tempo !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Vai ser um prazer te ver por aqui por muito tempo...
      Bjs ♡

      Excluir
  2. Aliny , parabéns linda! Que Deus te abençoe cada vez mais e que seu blog seja sempre sucesso!
    E é verdade! A esperança de tentar tem que ser eterna!
    um beijo!!! <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre Rê!
      Espero ter você por aqui por muito tempo e estarei te acompanhando sempre.
      Bjs ♡

      Excluir