Tenha fé em Deus

julho 03, 2016

Hoje li uma frase que dizia assim: "não desista de nada só porque é difícil, pois o que é difícil de se conquistar também é difícil de perder. "
Se eu posso falar algo com certeza pra vocês é que o propósito de Deus pra cada um é imenso, Ele tem planos muito maiores do que os nossos e só espera que você permita que Ele entre, que peça pra que Ele faça e que confie no que Ele tem pra cumprir. Nos meus momentos com Deus eu peço pra que seja feita apenas a vontade Dele pois sei que é muito maior do que as minhas, e se não for como as que meu coração pede, que Ele tire de mim essas vontades pois eu confio que Dele vem 100% de preenchimento. Hoje sei que estou vivendo conforme Sua vontade, depois de tanto pedir e dar o meu melhor para agrada-lo, tudo tem sido propósito Dele. 


E se tá difícil? 
Como na frase aí do começo mencionou, há motivo dobrado pra agradecer, pois há possibilidade dividida de não dar certo. Obrigada Deus por me carregar tão pertinho de Ti, por me ensinar a te honrar e me dar sabedoria todos os dias. Obrigada por cuidar dos meus sonhos como sendo os Seus, e me blinde de todo o mal. Amém! 
Sejam cheios do Espírito Santo de Deus e Ele cuidará de brilhar a vossa luz...

Obrigada pela visita, volte sempre!

4 comentários

  1. Que lindo texto! Eu concordo plenamente.
    Sei por experiência própria que quando caminhei pelos meus próprios entendimentos eu era uma pessoa triste e frustrada, pois eu não conseguia compreender os caminhos do Senhor na minha vida. Hoje aprendi a confiar NEle e esperar pela vontade DEle , sabendo que Deus tem para mim o melhor no tempo certo. E realmente as coisas boas vão acontecendo tudo abençoado por Deus.

    Um beijo
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que belas palavras, fico muito feliz por saber que sua vida está mais em paz agora..
      Volte sempre!
      Bjs ♡

      Excluir
  2. Lindo texto, Aliny! *-*

    Beijinhos,

    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir