O que tem te movido?

julho 14, 2016

De uma boa parte da minha vida pra cá minha cabeça vive a mil, eu dificilmente encontro em mim o botãozinho ON/OFF. Mas nem por isso eu perco o controle, mesmo que me percebendo distante às vezes, eu faço o que posso pra estar viva no meu presente. Às vezes ter que ser mil pra dar conta de uma é uma batalha, mas é tão saboroso o gostinho de ver tudo se encaixar que é como já saber a frase final: "valeu a pena". Não sou muito de olhar pra trás, mas sou vidrada no que pode vir pela frente encontrando em cada curva dessa estrada uma diversão pra viver meu presente. Intensidade é a palavra de guerra por aqui. Sim, porque quem é que gosta de café morno? Não posso negar que além da minha fé inabalável e o honrado amor pelas minhas escolhas, o me trouxe até aqui foi minha tremenda cara-de-pau de acreditar que no final, tudo estaria no seu devido lugar. Mesmo que pra isso eu tenha me perdido milhares de vezes, dormir chorando pra acordar sorrindo. Porque a vida é cheia disso, ela te mostra que mesmo que tudo pareça fora do seu controle, quem move cada segundo da sua existência é você. 


Mais e você, refletindo bem no dia de hoje,o que tem te movido, já parou pra pensar se era isso que você imaginou pra sua vida um dia? 
Se a resposta for não...
Solta a corda, sai fora, se desapega, se livra. 
E deixa Deus no controle da sua vida, o que aperta o coração não faz bem pra gente não. Somente confie e liberte-se de tudo que for desnecessário.

Obrigada pela visita, volte sempre!

10 comentários

  1. Amo teus textos. Acho lindo demais!! Me emocionou até.
    Gosto desses textos de sentimentos, de reflexão.
    Amei
    Um beijo <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada mais uma vez pelo carinho, é sempre um prazer te ver aqui.
      Volte sempre
      Bjs ♡

      Excluir
  2. Adorei seu jeito de escrever !
    Continue !

    Beijo linda,
    trovoadasonhos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei da parte de desapegar e se libertar, e pra muitas situações na vida isso é mais que necessário! Parabéns pelo texto. Visite o Mundo de Helena se puder, será um prazer! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalillah Helena, bom que gostou e obrigada pelo carinho.
      Volte Sempre.
      Bjs ♡

      Excluir
  4. Mais um texto excepcional!
    Concordo com o que você disse, que a única coisa que move a nossa existência, somos nós mesmas. E por muito tempo, eu deixei que algo ou alguém fosse meu motivo para continuar seguindo em frente. Resultado disso? Simples, me decepcionei. Porque passei toda minha adolescência assumindo um papel que não é meu, me dedicando ao máximo pela pessoa e no fim das contas, ela não me retribuiu na mesma intensidade. Foi aí que eu aprendi, dolorosamente, que não devemos deixar que ninguém nos mova. Nós mesmas temos que nos mover e pensar em nosso bem estar e realização de sonhos. Temos que viver nossa própria vida, não viver a espera de que alguém a viva para nós.
    Adoro seus textos, são sempre inspiradores!
    Mil beijinhos no seu coração <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada comentário mais lindo que você faz e sempre um prazer ter você aqui, suas palavras motivadores me dão vontade de fazer mais textos.
      Volte sempre.
      Bjs querida ♡

      Excluir
  5. Texto bem reflexivo, faz a gente repensar em tudo <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do texto e também do meu Blog!
      Volte Sempre
      Bjs ♡

      Excluir