Vai ser feliz, Please

maio 23, 2016

Sorte do dia: você está vivo...

Escolha muito bem com quem dividir energia, porquê tem gente que soma e tem gente que suga. Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, à bondade com os maldosos. E por estranho que pareça, sou grato a esses professores. Se soubessem o quanto a vida é passageira correriam menos e entenderiam o porquê o "agora" se chama "presente" e o quanto se deve dar valor a própria vida, porquê se pararmos pra pensar só temos essa vida e nela só o que nos permitimos viver ... 
Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas. Coloquem-as na sua paz...


Eu desejo a felicidade de todo mundo, porquê gente feliz, não atrapalha a vida de ninguém.
 Me faz um favor ?
Coloque um sorriso no rosto e vai ser feliz, deixe tudo que te perturba para trás ...

Obrigada pela visita, volte sempre!

6 comentários

  1. Eu sou assim mesmo x.x. Tem muita vaca na minha vida, fico torcendo para que elas arrumem um macho só delas que as deixem feliz e as levem para bem longe, tipo o inferno. Se elas estiverem feliz me deixam em paz na hora, se não vai passar alguns meses e elas irão reaparecer :p. Por isso a felicidade!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Sweet, é isso, disse tudo, vamos desejar a felicidade de tudo mundo afinal... "Gente feliz não atrapalha a vida de ninguém"

      Volte Sempre!
      Bjs ♡

      Excluir
  2. Gostei do texto reflexivo, acho que se cada um pensasse em ajudar um ao outro ao invés de ficar criticando... E se não quer ajudar, viva a vida cada um a sua. Se tudo fosse assim, não teríamos tantas tristezas, né.
    Amei

    bjss
    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê, e isso mesmo...
      Obrigada pelo carinho, volte sempre.
      Bjs ♡

      Excluir
  3. Lindo texto, concordo! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, que bom que gostou.
      Já estou seguindo, volte sempre e obrigada pelo carinho.
      Bjs ♡

      Excluir