Parabéns Casal "Rutielle e Marcelo"

março 03, 2016

Lembro-me como se fosse hoje o dia que eu tive a oportunidade de conhecer a história deste casal. Tive a honra de poder contar um pouco desta história aqui há alguns meses e fiquei muito feliz por eles terem gostado, mais principalmente pela confiança que tiveram em me deixar compartilhar a história deles com todos vocês. Quer ler o que eu escrevi a alguns meses só clicar no link ao lado: Homenagem ao casal " Rutielle e Marcelo "

Hoje eu estou aqui não é pra contar mais um pouco da história deles, muito menos reviver o passado, afinal o que cada um de nós fez no passado, as escolhas que cada um de nós já fez, pertence somente a gente e deve ficar eternizado na memória e guardado no coração.

Hoje estou aqui para celebrar os 3 anos de história, de conquistas, de aprendizados, de companheirismo, de respeito, de carinho, de união e com certeza de muito amor.
Há 3 anos vocês @rutiellegonc e @marceloluz31 tiveram que fazer uma escolha.
Acredito que passava pela cabeça de vocês muitas dúvidas, medos, receios e vários pontos de interrogação ????? Eu não sei quais eram essas coisas, mais acho que tenho uma pequena ideia do possa ter sido.

Amar todo mundo é capaz, mais se permitir amar e ser amado poucos conseguem, porque amar é se doar de corpo, alma e coração sem esperar nada em troca, é cuida, respeitar e confiar sem medo, é acreditar que aquela pessoa não só pode te completar, mais pode também fazer de você uma pessoa melhor, mais humana, capaz de acrescentar na vida de qualquer pessoa.

Acredito que muitas pessoas devem achar que 3 anos é pouco tempo. Mais deixa eu te perguntar você sabe o que é viver: 36 meses, 157 semanas, 1.096 dias, 26.298 horas, 1.577.880 minutos e 94.672.800 segundos ao lado de uma pessoa ? Só quem sabe, é que realmente pode dizer se é pouco ou muito tempo.

Casal que venham mais anos, mais meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos infinitos. Que este amor nunca diminua e sim floreça todos os dias como uma flor, que deve ser além de admirada, cuidada dia após dia e muito mais do que cuidado precisa de carinho, dedicação, paciência e amor. Que Deus abençõe e proteja vocês meus queridos!!!

Obrigada pela visita, volte sempre!

4 comentários

  1. Que linda homenagem ao casal! Parabéns!!! E realmente uma união precisa de muito carinho, dedicação, paciente e muuuuuito amor!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line, com certeza precisa de tudo isso e muito mesmo. Casal nota dez!
      Volte sempre, Bjs ♡

      Excluir
  2. Que essa felicidade e cumplicidade perdure.
    Beijos!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, tomara que sim, esse casal merece!
      Volte sempre, bjs ♡

      Excluir