Feliz Páscoa a todos

março 27, 2016

Que neste momento tão especial de reflexão, possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir. Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, tu estas conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, você jamais o faz. Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso.

Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude. O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.

Hoje, e todos os dias da tua vida, que a alegria da Páscoa invada o teu coração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de saúde, paz e amor. Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate. Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho. Que você seja abençoado, por aquele que nos deu sua vida.


Desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa!!!

Obrigada pela visita, volte sempre!

4 comentários

  1. lindo post, parabéns
    blogbeautyface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo a Páscoa e tudo que ela representa. Adorei sua mensagem e como sempre você atinge nosso corações! Mesmo atrasada desejo em dobro todo o carinho desta mensagem linda!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir