Surpeendente

janeiro 20, 2016

Se eu pudesse resumir a vida em uma palavra a colocaria como Surpreendente! E que bom que ela seja exatamente assim. 
O que nos move são surpresas que nos esbarram no meio do caminho, mas principalmente, a delícia de passar por ela sem ter que olhar pra trás. 
As boas preenchem nosso coração e nos sufoca com aquelas deliciosas borboletas no estômago de felicidade e amor, sim, porque se são boas surpresas elas no mínimo chegam carregadas de energias de amor. 
Aprendemos a valorizar essa misteriosa sensação de aconchego por coisas que até podem ser bobas, mas são suficientes pra nos alimentar. 
Que bom ver a vida te sorrindo quando menos esperamos, que bom poder sorrir de volta com os dentes abertos sem medo do que pode surgir por ai porque vai continuar tudo bem. As surpresas abrem portas e com a mesma facilidade as fecham. 
Às vezes por mérito ou falhas, podem vir por força do nosso poderoso pensamento ou por necessidade de escolhas que podem não ser as que queremos naquele momento. Mas saiba, as surpresas Precisam ser surpresas! 
E amanhã elas vão continuar nos surpreendendo. 
Elas também podem ser ruins, amargas e nos deixar tristes, chegam a nos decepcionar e até nos fazer a deixar de acreditar em algumas coisas ou pessoas. Mas tá tudo bem! São com elas que nos encorajamos pra seguir, com elas nos apoiamos no amor do outro e o reconhecemos, com elas nos livramos das inúmeras maldades que a vida nos dá, e a pior delas, das pessoas. 
As más surpresas nos fazem enxergar o que antes não víamos - ou não queríamos ver - pra fazer escolhas e nos afastar. Valorizamos quem corre do nosso lado, e reconhecemos quem escolhe correr contigo para atrapalhar sua corrida. E mais uma vez vai essa frase: Tá tudo bem.Porque sempre está, amanhã nos surpreendemos de novo. A única grande preocupação aqui é em como vai estar meu coração quando essas surpresas chegarem, onde está meu foco pra eu poder reconhecer o que de experiência ela ta passando pra me ensinar. A surpresa tem dessas coisas, acho que hoje posso chamá-la até de Deus, porque ela tem segurado na minha mão e vem dando sentido pra um turbilhão de coisas na minha vida. Obrigada "surpresa", que eu surpreenda o Senhor também!

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários