Believe in God

agosto 22, 2015

Acho que a vida é uma gangorra. Em alguns dias você está bem, em outros nem tanto. E assim vai, alternando, ganhando e perdendo. Tem alguns períodos, bem específicos, em que você dá mais do que recebe. Já em outros você precisa receber mais do que dá. Não existe uma tabela pra isso, não tem data certa, simplesmente acontece, afinal, tudo é uma troca. Perceba o que te movimenta, o que te alimenta, o que te sustenta, perceba que você não precisa carregar sozinho um peso que você não aguenta. Preste atenção às pistas que aparecem na caminhada, à luz brilha no fim da estrada, a porta que se abre quando a gente não mais nada. Levante o olhar e observe o que tem do seu lado, sonhe mesmo depois de já ter acordado, entenda que a vida e muito curta para se contentar com o sorriso errado.

Calma… Esqueceu que eu sou o Deus do impossível ? Eu escuto suas orações, e você vai se surpreender com o que eu vou fazer na tua vida, é algo tão maravilhoso, mas não tenha pressa, a única coisa que te peço é que você precisa ter fé, e deixar eu conduzir a tua vida, não desista, te criei para ser um vencedor.

Obrigada pela visita, volte sempre!

2 comentários

  1. Gostei da parte que diz que a vida é muito curta pra se contentar com o sorriso errado. ❤ Você escreve bem!

    www.cherryon.com.br

    ResponderExcluir