Ta com medo de que ?

julho 22, 2015

Há uns duzentos anos atrás, Benjamin Franklin compartilhou o segredo de seu sucesso com o mundo. Ele disse “nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”. Esse é o cara que descobriu a eletricidade. Até hoje é normal achar que a maioria de nós iria ouvir o que ele fala… 
Eu não tenho ideia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo: “medo do fracasso, medo da dor, medo da rejeição. Às vezes, o medo é de apenas tomar uma decisão, porque e se você estiver errado ? E se você fizer um erro que não dá pra desfazer ? Seja lá do que a gente tem medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir. Acaba parecendo que a gente está carregando um tumor gigante. E, não, eu não estou falando metaforicamente. E ai, ta com medo de que: de ir viver a sua própria vida e se arrepender das  próprias escolhas !? Se você não as fizer, ninguém irá fazer elas por você. Lembre-se...


Já dizia Angelina Jolie: 
“O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença.”

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários