Passado é passado

abril 21, 2015

Nenhum relacionamento fracassado anterior justifica o fato de você ser escroto com quem gosta de você agora. Entenda uma coisa, eu sei que é muito difícil de acreditar em uma pessoa logo após de sair de uma decepção amorosa, as vezes duas, três, inúmeras decepções, uma atrás da outra. Dói, eu sei que dói e você sempre vai lembrar dos erros que cometeram com você. Mas assim, quem errou não foi ele, foi o outro, quem te fez chorar não foi ele, foi aquele do passado. Então você não pode descontar em alguém que está ali pra tentar curar algo que outro machucou. Você tem é que ir com mais calma, tente conhecer a pessoa antes pra acabar não se decepcionando mais uma vez. Muitas pessoas se decepcionam facilmente porque se entregam e querem ter "algo sério" muito cedo. Então assim, seja mais paciente, aprenda a confiar, a respeitar e espere se conhecerem melhor. Jamais aceite ser mudado, se ele quer te mudar e porque não aceita o que você é, e pessoas assim não merecem nossa atenção, nosso respeito e muito menos nosso amor.


Das orações que eu tenho pra hoje...
Que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal e que Deus afaste de mim, toda a inveja, toda a falsidade, toda falta de confiança e de amor próprio. Amém.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários