Fica a dica

agosto 31, 2014

Sentia muito por você. Hoje sinto pena de você. Você não lutou por nós. Eu também não sabia lutar, mas ainda assim coloquei a minha cara à tapa por você, e olha só, eu levei tapa, soco e até chute da vida. Era como se ela quisesse me dizer: “Toma sua babaca. Vai atrás, vai. Não vê que isso já se tornou algo ruim pra você ?”. De certa forma eu sabia disso, mas eu te amei… Amei até quando não deveria amar. E quando se ama a gente faz essas coisas mesmo. Tentei tomar as suas dores. Me joguei na frente de todas as balas. Mas eu, de tão cega que estava não vi que, mesmo involuntariamente, era você quem atirava. Chega um momento na vida, em que deixar algumas pessoas para trás não é orgulho, é amor-próprio. Uma hora a gente cansa de ir atrás de quem não dá à mínima.


“Saudade ? 
A gente sente, mas às vezes se afastar é a melhor coisa a fazer.” 
Caio F. Abreu.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários